segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sobre Mim...

Sobre mim...





A alguns meses atrás uma amiga sugeriu que eu participasse de uma brincadeira e citando 8 curiosidades sobre mim ,aceitei o desafio e o resultado foi legal, resolvi registrar aqui nas minhas notas para não se perder na linha do tempo...Bom ,aqui estão 8 curiosidades sobre mim:
1. Eu canto desde os quatro anos de idade, com a primeira banda eu tinha doze anos, participei de diversos concursos , estava sempre entre os três primeiros lugares ,e ganhei muitos prêmios que foram
de bombons á bicicleta, já cantei em trio elétrico, em palcos enormes, num palanquinho ,no chuveiro ,no pé do ouvido. Não toco nenhum instrumento , tenho um violão que mal arranho umas 10 músicas(ou menos) .
2.Eu danço desde sempre, mas só passei a fazer aulas na adolescência , na escola participei de um grupo e fazíamos apresentações por toda cidade(sei que muitos ainda se lembram do “Reflexo”).A dança me trouxe a oportunidade de dar aulas de Dança do ventre ,e após algumas especializações ,dei aulas de AeroJump , BodyJam , PowerJump, Aeroboxe , Ginástica Localizada e Spinning em algumas academias da cidade, começando pela extinta Corpus. Fui aluna de Capoeira ,Taekwondo , Boxe, ainda quero fazer natação e correr mini maratona ,kkkk.
3. Sou Fã dos Anos 80,muitos acham uma cafonice, mas adoro tudo que remete aos anos 80, se pudesse todo ano eu promoveria um baile dos anos 80, só tocando pop rock da época e todos á caráter. Não seria festa ploc, mas algo mais legal.
4. Caí de moto duas vezes, eu pilotando e sozinha, o que me rendeu lesão no joelho e queixo parafusado. Sim e eu continuo pilotando
5. Adoro dar risadas, daquelas altas com a boca bem aberta... Gosto de rir de coisas engraçadas, de piadas e de pessoas engraçadas. Quando estou triste, escrevo (choro e escrevo)um detalhe ninguém nunca lê, ás vezes nem eu
6.Amo músicas,amo filmes...cinema/teatro e palcos sempre terão a minha presença ,mas confesso que preciso frequentar mais as livrarias.
7. Faço tricô, bordo ponto de cruz, faço caixas para presente, bisquit , e uma série de outras coisas que aprendi graças ao magistério, mas nunca aprendi a fazer crochê .
8. Prefiro a noite ao dia, estou mais disposta, tenho menos sono e vejo mais poesia nas madrugadas, nas luas cheias ,nas garoas conquistenses de onde o calor dos instrumentos saem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário